sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Regras do Jogo - Código dá 20, 7ª edição


Regras do Jogo

Largada – A largada ocorrerá às 9h no gramado ao lado do Itaú da UFV. É imprescindível que as equipes estejam lá às 8h:30min para receber as diretrizes e informações altamente necessárias para o decorrer do jogo.

1-    Cada equipe receberá um envelope contendo uma pista e uma palavra-chave. A pista te levará ao próximo lugar e a palavra-chave deverá ser dita ao próximo guardião para que seja entregue o próximo envelope.

2-    Ao encontrar o local, a equipe deverá procurar o símbolo do homem vitruviano e fazer sinal determinado para que o guardião se manifeste. O guardião fará um sinal para que a equipe se aproxime dele e receba o próximo envelope. O guardião não irá até a equipe. É ela quem deve ir até ele.

OBS: Antes de dizer a palavra-chave ao guardião, a equipe deve entregar a ficha de chutes para que o guardião efetue a marcação. Sua equipe só poderá abordar os guardiões o mesmo número de vezes que constar na ficha de chutes, e que será o mesmo para todas as equipes.

3-    Em hipótese alguma a equipe poderá danificar o símbolo do homem vitruviano no local ou a pista afixada, sendo que a punição será a desclassificação da equipe.

4-    A equipe deverá guardar todos os envelopes para que a última pista seja entregue.


5-    As pistas não estão em lugares perigosos, estão em lugares de fácil acesso a homens e mulheres.

6-    Cada equipe receberá, no início, dois vale-dicas. Eles podem ser trocados por dicas de pistas que a equipe achar necessário. Recomendamos que as dicas sejam usadas em último caso, pois inicialmente, a equipe não sabe quantas são as pistas ao todo;

7-    Haverá pausas no decorrer do jogo:

- 12h00 – pausa para o almoço – duração de uma hora. Nenhum guardião estará em seu posto.

- 13h00 – encontro com todas as equipes no QG

- TODOS estes encontros são obrigatórios e neles serão dadas informações essenciais para as equipes continuarem.

8-    No momento da largada (9h), e no encontro das 13h será entregue às equipes uma pista bônus. Ela não interferirá na rota da caça ao tesouro, mas dará em troca às equipes que a decifrarem um vale-dica. As equipes terão 1 hora para decifrar a pista. Na primeira pista, um guardião estará no local para entregar o bônus para as equipes entre 10:00 e 10:05. Na segunda pista, um guardião estará no local para entregar o bônus para as equipes entre 14:00 e 14:05. É essencial que a pista seja levada pelo representante da equipe, pois para ganhar o vale-dica este deve entregar a pista ao guardião.

9-    Todas as equipes deverão enviar um representante ao QG às 17h pontualmente. Estes representantes deverão levar o último envelope obtido pela sua equipe. Caso nenhuma equipe tenha encontrado a última pista, ela será dada às 3 equipes com envelope de maior número (mais pistas desvendadas). Em caso de empate, as que estiverem empatas serão classificadas;
10- O prazo para as equipes acharem o tesouro é 18h. Se isto não ocorrer até esta hora, o prêmio será doado para a Rebusca;
11-    Pedimos às equipes que mantenham o campus limpo e conservado;
12-    Não é permitido o uso de qualquer veículo que não seja movido a pulmões humanos;
13-    Pedimos às equipes que andem, corram e dirijam suas bicicletas com cuidado, respeitando o trânsito e os demais seres vivos no campus.

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